Atendimento 45.3055.7001
Rod BR163 km253, Faz. Britânia, Linha Marreco - Toledo, PR
> Notícias > Detalhes
Notícias
Por Guia 55 | Postado em: 13/08/2020
Jogo de Xadrez: Qual é o melhor de 2020?
Jogo de Xadrez: Qual é o melhor de 2020?

No fim de 2018, uma empresa de tecnologia desenvolveu um programa de computador que é capaz de aprender o jogo de xadrez a partir apenas das regras básicas do jogo. Pouco tempo depois, essa inteligência artificial foi capaz de melhorar seu próprio jogo até chegar a derrotar alguns dos melhores programas de jogo de xadrez do mundo. Obviamente, um jogador humano também não é mais um rival a altura dessa mente eletrônica.

Deixando um pouco de lado esse tipo de experimento e seguindo pelo tradicional tabuleiro, o jogo de xadrez continua sendo um dos jogos mais comercializados do planeta. Além disso, ele é um excelente passatempo e vários estudos já demonstraram que o jogo de xadrez é capaz de melhorar a capacidade de aprendizado das crianças e também suas habilidades sociais. Portanto, aqueles que acreditam que o jogo de xadrez está fora de moda, estão extremamente enganados.

Ranking: Os melhores modelos de  jogo de xadrez do mercado

Não se engane: os jogos virtuais e os programas de computador deixaram para trás muitos jogos clássicos da história da humanidade. Entretanto, o jogo de xadrez parece ser um dos que melhor sobrevive a essa tendência de querer transformá-lo em ultrapassado. De fato, ele segue sendo uma das atividades mais praticadas e não só como um artigo de colecionadores, mas também por jogadores de qualquer faixa etária.

4º - Jogo de Xadrez Carlu Brinquedos

Esse tabuleiro comercializado pela Carlu Brinquedos é realmente diferenciado, pois, além de atender ao público mais comum dos jogos de tabuleiro, também se preocupa em atender aqueles que possuem problema de visão (principalmente) e outros tipos de deficiência. Com as casas claras em alto-relevo e as escuras em baixo-relevo, além de orifícios para encaixe nas casas e cavilhas laterais para diferenciação das peças claras e escuras, esse produto constitui um sistema perfeito para deficientes visuais também se divertirem.

https://www.guia55.com.br/jogo-de-xadrez/

Mais Notícias

  • Fale Conosco
Rodovia BR 163, km 253 mais 100m, lote rural 105A, Fazenda Britânia, Linha Marreco, Cx.Postal 204 - CEP: 85900-970 - Toledo - PR.
Televendas: 45.3055.7001
Sugestões e Reclamações: 0800-400-7600
Carlu Brinquedos - 2024 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por